1 - Cuidados com suas Joias de Prata
Todas as joias comercializadas neste site são produzidas na mais alta qualidade da prata de Lei . Após utilizar sua joia o dia inteiro consequentemente vai ter resquícios de suor na sua joia , indicamos sempre tomar banho com ela, para que o suor saia com a agua pois o mesmo pode alterar a coloração da prata.
Cuidado na hora de aplicar perfume pois em alguns deles contem enxofre que é um fortíssimo oxidante para prata e outros metais nobres.

2- Qual é o valor do frete?
O valor do frete é calculado de acordo com o local de entrega (CEP), peso do produto e tipo de frete escolhido. O consumidor é informado do valor quando estiver concluindo a compra.

3- Qual é o prazo de entrega das joias?
O nosso prazo de entrega é variável e calculado de acordo com o CEP indicado no carrinho e a opção de frete escolhida ao finalizar a compra. O prazo indicado começará a contar a partir do dia útil seguinte da confirmação do pagamento e a contagem será sempre em dias úteis. O código de rastreamento de seu pedido ficara visível em seu cadastro do site.

4- Como as joias são enviadas?
A PRATAMIL JOIAS realiza entregas por todo o Brasil através de parceria com os Correios , dependendo da localidade da entrega. As nossas joias são enviadas  embaladas adequadamente, garantindo assim a integridade do produto durante todo o trajeto.

5- Como ficarei sabendo se o meu pedido foi aprovado?
Após a conclusão do pedido em nossa loja online, você receberá 2 e-mails confirmando o pedido e pagamento e garantindo que o mesmo esteja 100% aprovado para os próximos passos (embalado, enviado e entregue).

Confirmação do PEDIDO – NÓS sempre enviamos um e-mail informando que o seu pedido foi realizado e imputado em nosso sistema com sucesso. Isso NÃO significa que o pedido está aprovado pois ainda precisa ser confirmado o pagamento.

Confirmação do PAGAMENTO – após informado através de e-mail que o pedido foi realizado com sucesso, o sistema avalia a opção de pagamento, verificando informações e envia um novo e-mail CONFIRMANDO O PAGAMENTO ou CANCELANDO O PEDIDO.
Se o e-mail for de PAGAMENTO APROVADO, o seu pedido seguirá para as próximas etapas e será entregue conforme prazo informado no pedido após essa data.

6- Como rastrear o meu pedido?
Quando o seu pedido for postado, você receberá o código de rastreamento por e-mail. Com este código será possível acessar o site dos Correios e acompanhar a entrega.

7- Quantas tentativas de entrega serão realizadas, caso eu não esteja no endereço de entrega?
De acordo com o procedimento dos Correios, são realizadas 3 (três) tentativas de entrega no local informado.
É imprescindível que no endereço exista uma pessoa para receber o produto e assinar o comprovante de entrega em horário comercial. Poderá ser um parente, porteiro ou terceiros, desde que assinem o comprovante confirmando o recebimento do pedido.
Se houver 3 (três) tentativas de entrega sem sucesso, a joia retornará para a LOJA e só poderá ser reenviada após a confirmação do endereço.

8- Quais são as Formas de Pagamento?
Cartão , boleto e transferencia bancaria